domingo, 4 de novembro de 2012

Já se sente "o cheirinho" a Natal no ar... e como já se coloca lenha nas Lareiras para aquecer as nossas casas... nada melhor que umas decorações bem divertidas para animar estes dias frios...

 Nesta Lareira a Decoração tem como base os famosos e engraçados Bolinhos de Gengibre, que se vendem em qualquer grande Superfície Comercial e que nós podemos dar largas à imaginação decorando-os de forma divertida :)


 A Decoração desta Lareira é uma tentação aos mais gulosos... mas atenção... são pequenos pedaços de esferovite decorados com sugestivos papeis :)


 Bolas coloridas e quadros com imagens alusivas ao Natal, impressas em qualquer impressora caseira, compõe esta divertidíssima Decoração de Lareira de Natal :)


Cristais de Neve em Feltro, uma Bola grande de Esferovite (Isopor) e alguma imaginação decoram esta "louca" Lareira de Natal. Gostei especialmente do Chapéu do Boneco de Neve :)


Vamos lá minha gente, atrevam-se a uma forma diferente e absolutamente actual de criar Decorações de Natal nas nossas casas. Todos os artigos se encontram à venda, o segredo é criar-mos nós o Decor certo e principalmente divertimo-nos a fazê-lo :)

Sem comentários:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas