domingo, 25 de novembro de 2012

Ideias de Natal simples e fáceis de executar e o visual é lindíssimo...

 Experimente enfiar em pauzinhos de espeto, bolinhas de isopor previamente "passadas" por glitters ou purpurina, coloque uns gorrinhos de lã ou mesmo uns gorrinhos executados em cartolinas e fica com um original Centro de Mesa de Natal.


 Estes deliciosos mochos encontram-se à venda em várias superfícies comerciais, depois é só colher alguma verdura e galhinhos e compor este ternurento Centro de Natal :)


No mesmo espírito da imagem anterior, agora com umas simpáticas corujas... lindo, não?


 Centro de Mesa de Natal com maçãs? Claro que sim! Lindo visual na Noite de Natal!



 Um Candelabro bem fácil de fazer com uma simples Coroa de Vime e umas pinhas penduradas, fazem um Original Móbile de Natal.


Este Móbile de Natal um pouco mais sofisticado, mas divertidíssimo de fazer usando as cores tendenciais deste Natal, Lilás e Dourado.

Mais uma vez, os animais no Natal. :) Nesta Decoração de Lareira, a estrela é um lindo Cisne Branco no meio da folhagem de pinheiro. Notem o pormenor da Coroa de Natal, simplesmente emoldurada, tendo como fundo a própria parede.

1 comentário:

Paulinha disse...

estou adorando passear por esse cantinho tao acolhedor , com ideias maravilhosas, adorei... parabens e tenha um otimo dia... http://ornague.blogspot.com.br/

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas