quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A MINHA MENSAGEM E DESEJO DE NATAL!





Este blogue é precisamente isso "INSPIRAÇÕES DO SER"! Quem visita este blogue está habituado essencialmente à partilha de Ideias Decorativas! É verdade, a Decoração é uma das facetas que inspira a minha vida e que me cria verdadeiras emoções, mas a minha Inspiração maior e que me proporciona uma profunda felicidade é quando vejo imagens como estas! Pudesse eu ter uma Varinha Mágica e "tocar" o Planeta Terra de forma a que de futuro todo o tipo de vida que existe neste Plano, fosse respeitado e amado como merece! Pudesse eu parar imediatamente com a crueldade exercida sobre todo o tipo de seres indefesos. Pudesse eu passar esta minha Mensagem de Natal a todo o Planeta e concretizar este meu eterno Desejo de Natal! Até lá um Feliz Natal para todos e especialmente para quem partilha comigo este Desejo de Amor Incondicional!

2 comentários:

lenalima disse...

Olá minha amiga
quero desejar um Natal cheio de luz, amor e muitas benções pra ti e os seus.
agradecer sua presença sempre.
OBRIGADA!!!!
espero que ano que vem possamos continuar a cultivar nossa linda amizade!
BOAS FESTAS!!!

Simone Scharamm disse...

Oi, Paula,
Linda mensagem de Natal!
Vim desejar boas festas e que seu Natal seja repleto de alegrias, paz, amor e saúde!
Beijos!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas