sábado, 3 de dezembro de 2011

Mais partilhas de Ideias de Natal! É Fim de Semana, excelente motivo para iniciar as nossas Decorações de Natal


E na Lareira... uma "cidade em chocolate"!!! São literalmente uma delícia estes biscoitinhos a enfeitar a Lareira de Natal!



Lindos estes raminhos de troncos onde eu colocaria os Postais de Natal ou Bonitas Mensagens!

Para quem não dispensa o Presépio de Natal, que tal uma "gruta" bem iluminada e decorada?


Simples pinhas na Lareira! Um apontamento simples mas bonito!

2 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Paula!
Mais umas belas ideias. Se o Isaac não estivesse doente, já este fim de semana os meus filhos tinham enfeitado a casa, mas a atenção agora está toda virada para ele. Também já me mandaram emails por não conseguirem
comentar no meu blogue. A mim isso ainda não me aconteceu e espero que não aconteça.
Bj
Milai

Dani Martins disse...

Lindas imagens...hoje tentei fazer uns biscoitinhos de natal. Nào chegaram nem aos pés desses que você postou, mas fizeram sucesso por aqui. Bjk!
www.diadeprosa.blogspot.com

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas