quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E PORQUE A NOITE DA CONSOADA SE APROXIMA, COMEÇEMOS A PENSAR NA NOSSA DECORAÇÃO DA MESA DE NATAL! PARTILHO ALGUMAS LINDÍSSIMAS IDEIAS!

Simples esta Mesa de Natal "vestida" de branco com alguns apontamentos de flores frescas.


Pormenores simples e fáceis que fazem toda a diferença na hora de decorar uma Mesa para a Ceia de Natal. Flores frescas em simples copos, flores frescas como Argolas de Guardanapo e um "corredor" de simples castiçais ao centro da mesa!


Uma Ideia Rústica no meio da Sofisticação! Num tabuleiro "falsamente" envelhecido foram colocados Pinheirinhos e legumes artificiais! O contraste está na utilização dos suportes em prata para ovos, neste caso como vasinhos para simples arranjinhos de Natal e nas fitas de cetim como Argolas de Guardanapo. Um feliz contraste de ideias!

Encantou-me esta Decoração de Mesa de Natal! Todos os apontamentos naturais "jogados" displicentemente sobre a mesa dão-lhe este "ar" tipicamente escandinavo!

Decoração de Mesa de Natal verde, onde se joga novamente com simples flores naturais, sem grandes e sofisticados Arranjos de Natal! Simples, bonita e fácil de decorar!
Vamos lá minha gente, a noite mais bonita do ano está a chegar e vamos pensando e "arquivando" Ideias de Natal para pôr em prática nesta noite de reunião de famílias e amigos!

Ideias de bhg, ww, C. Living...

1 comentário:

Adelaide Mesquita disse...

Obrigada pelas ideias sempre muito bem selecionadas. Eu adorei a do ananás!
Bj
Milai

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas