sábado, 3 de dezembro de 2011

Atenção pessoal dos Blogues, Amigos e Visitantes!

A Maria (Fios de Alfazema) já um dia "mostrou os dentes" zangada por não conseguir comentar nos outros Blogues! Sinto-me na mesma situação e agradeço a todos (as) que não conseguem comentar no meu Blogue e me mandam email´s carinhosos! Obrigada pessoal! Peço imensa desculpa, mas também não consigo comentar nos outros Blogues! Quem me conhece sabe que adoro deixar uma palavrinha amiga e adoro comentar os trabalhos, pensamentos ou outras situações do pessoal dos Blogues! Mas por vezes escrevo testamentos enormes, faço o "envio" normal e... NADA! Ai que raiva! Pronto justifiquei-me e vou continuando a "espreitar-vos" e deliciar-me com os vossos cantinhos e eu cá vou partilhando Ideias!

1 comentário:

Guida Machado disse...

Olá Paulinha,
Eu, às vezes consigo, outras vezes não. Como está a acontecer a muita gente, não me chateio muito...
Beijinhos,
Guida

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas