quinta-feira, 3 de março de 2011

BRINCADEIRINHAS DE CARNAVAL ... À MESA!

Claro que também podemos decorar a nossa mesa nestes dias de Carnaval com um ar bem divertido e assim colorir um pouco mais as nossas vidas! Não sou grande adepta destes festejos carnavalescos, mas tudo vale a pena quando a famosa Crise (e outras notícias globais) nos deixa tristonhos e até um pouco desiludidos com a vida, não?

Vamos juntar-nos à folia, minha gente?











Fonte das imagens WW

Um Carnaval bem divertido para toda a gente e quero aproveitar para parabenizar todo o pessoal brasileiro que conseguiu "dar a volta" aos efeitos causados pelo horrível incêndio de que foram vitimas nos seus armazéns de sonhos! Sonhar é um direito e concretizar o sonho é um dever que a todos nos assiste! Força Brasil, vocês merecem!


7 comentários:

xandartes disse...

Nunca tinha pensado em decorações de mesas para o Carnaval,olha que lindas ideias,alegria é o que se precisa,não só no Carnaval,mas em todas as ocasiões :)
Jocas e bom Carnaval.

Savi disse...

Olá minha doce amiga
Estás aborrecida comigo!!.....espero que não!..pois tenho andado um pouco sumida deste cantinho. Mas hoje ponho as visitas em dia....como sempre as tuas postagens com dicas são maravilhosassssssssssss,nota-se que tens refinado bom gosto naquilo que nos sugeres. Também gostei de te ver lá no outro convívio de amigos ou seja facebook...pois é amiga!!.. também me liguei a nesse novo grupo de amizades.
Como não aprecio o carnaval vou passar em tranquilidade no conforto do lar. Beijinhos te desejo um tranquilo e repousante fim de semana.
Savi

Adelaide Mesquita disse...

Olá Paula!
Eu não sou muito de carnavais mas achei estas mesas com umas decorações bem giras. Parabéns pelas escolhas.
Bj
Milai

Savi disse...

Olá querida amiga
nem digas!!!...no face é o meu nome próprio,aqui é nove de guerra no sentido figurativo!..porque é São Vidal que dá savi percebes-te!!
Amiga eu também não sou muito entendida mas acho fantástica aquela rede de amigos. São muito rápidas fáceis as conversas podem ser privadas ou não se forem em grupo todos podem falar ou melhor escrever...eheheh...quando se está em online com amigos. Gostaria de falar mais contigo por lá. Obrigada pelas tuas visitas para mim são bálsamo. Sabes hoje publiquei no face duas fotos minhas fantasiada no carnaval quando tinha 4 anos vai ver.
Beijinhos e muito carinho desta amiga que muito te quer bem.
Savi

Maria Tavares disse...

Olá Paula

que ideias lindas de decoração :)
E já reparaste que vamos ter um encontro no dia 26 de Março? Vais?

Beijinhos
Maria Tavares

Andrea Guim disse...

Oi!!!
Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte.
Passa lá!!!!
Beijins,
Andrea Guim

xandartes disse...

Já tenho saudades,anda desaparecida :)
jOCAS E BOM FIM DE SEMANA

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas