quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

HOJE A DICA É ... COROAS DE NATAL!

As Coroas de Natal são, na realidade, um dos acessórios desta época que mais gosto de fazer e de me inspirar pelas mil e uma ideias que se vêm pela Net.
Vi algumas e partilho estas delíciosas ideias...

... como esta feita com "potpourri" de laranjas secas ... dá para sentir o cheirinho, minha gente?



... ou esta feita com folhagens frescas, que se compram fácilmente em qualquer florista, depois é só agrafar e aplicar bolinhas de Natal! Lindíssima!


... simples mas com um grande visual, feita de flocos de neve de feltro! Natalina qb!


... esta talvez seja uma das minhas preferidas, super natural e muito simples, mas com um grande efeito, não ?




... uma coroa lindíssima para colocar por cima de qualquer lareira...


É Natal minha gente, as "Catedrais do Consumo" deliciam-nos com artigos de Natal lindíssimos mas ... TODOS IGUAIS, vamos colocar um pouco de nós neste espírito natalino e iluminar um pouco os nossos dias? O pessoal anda cansado, stressado mas garanto-vos que na hora de fazer estas delícias de Natal, tudo passa. Atrevam-se a ser um pouco mais felizes ... nem que seja por uns instantes :)



2 comentários:

Savi disse...

Olá querida Paula...
....amiga não desapareci!!!...sómente o tempo é muito pouco para tudo que gostava de fazer. Acreditas que ainda não fiz a decoração de Natal cá em casa!!!...pois é amiga,todos os anos no dia 8 de Dezembro a casa virava natalícia em cada canto tem algo que nos faz lembrar esta época, mas este ano ainda não,porque ainda tenho muita coisa para despachar felizmente.
Só agora é que comecei a trabalhar nos presentes que vou oferecer,pois quase todos são feitos por nós,ou seja eu e o maridão,acho que tem mais valor porque levam muito carinho e uma parte de nós.
Amei como sempre as tuas sugestões,vamos lá ver o que consigo fazer!!.
Beijinhos muita luz e carinho
Savi

Maria Tavares disse...

Olá Paula

adorei a coroa com as laranjas :)

Bjs
Maria Tavares

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas