segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vi e não resisti a partilhar...

Ai se o meu Joka fosse assim tão paciente no banho... É uma luta incrivel e eu fico toda ensopadinha... Este amiguinho pelos vistos não só gosta como "alinha" na brincadeira :)
Digam lá que esta expressão no olhar não quer dizer... " tenho que ter uma pachorra enome para as maluquices dos meus donos... mas se isso os faz felizes... vá, vamos lá trabalhar para a foto"

Diz o pintainho - Há por aí algo que se coma?
Diz o cão - Não ias gostar!


Até na hora de visitar os troncos das árvores, a familia sempre junta...



"Humm... ar fresco! O Joli não come mais aquela ração!"




3 comentários:

Nada disse...

Ai cães...dão tantas dores de cabeça mas tambem tantas alegrias. O meu cão não gosta é do pós-banho, o secar é uma tortura...

Uma boa semaninha*

Savi disse...

Boa noite Paula
Realmente estas fotos são uma ternura.
O meu Frank é um rafeiro de 12 anos que quando desconfia que vai haver banho faz sempre cenas,mas depois até fica consolado e feliz.
Amiga desejo-te uma noite muito tranquila e quentinha com direito a beijinhos.
Savi

Luciana Casado disse...

Oi Paula!! Adorei as fotos, mas a última foto com todos eles espremidinhos por um ar!! huahauhau
Bjus, Lu

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas